Blog “Dr. Silva Mello” Guarapari-ES: Na luta por um voto consciente

Interdição - Polivalente

A Gazeta

http://gazetaonline.globo.com/_conteudo/2011/02/769812-giro+capixaba.html

"Guarapari"

Polivalente funcionará em outro localOs 1,2 mil alunos da Escola Estadual Dr. Silva Mello, conhecida como Polivalente, no bairro Itapebussu, em Guarapari, passarão a estudar em um outro prédio, a 2km de distância. A unidade foi fechada por problemas na estrutura, que colocavam em risco a integridade física de estudantes e professores. O Ministério Público Estadual (MPES) entrou com uma ação civil pública, em dezembro, pedindo a interdição do local. Mas, antes que a ação fosse julgada, a própria Secretaria Estadual de Educação (Sedu) fechou a escola para reforma e alugou um novo prédio, por dois anos. As aulas - que deviam ter começado na última segunda-feira - só serão retomadas no próximo dia 14, e as horas perdidas serão repostas durante a semana, no contraturno e em um sábado. O Polivalente será totalmente reconstruído, com previsão de custo de R$ 8 milhões, mas não há previsão para início das obras.

terça-feira, 11 de maio de 2010

Na luta por um voto consciente

FÓRUM DA CIDADANIA

Acompanhem o Projeto de Conscientização Política no Blog Cantinho da Profª Gina de Paula e seja um seguidor desse blog.

http://cantinhoprofessoraginadepaula.blogspot.com/


PARA MUDAR, É PRECISO CONHECER...
Cuidado: Procure saber se as promessas feitas pelo seu candidato podem ser cumpridas de acordo com a lei brasileira. Muitas vezes o candidato PROMETE coisas que vão contra a própria Constituição ou não cumprem NADA que prometeram.





Em breve será lançado nesse blog, uma lista com o nome dos Deputados que se elegeram em 2006.
Observem a quantidade de votos que cada um teve em Guarapari/ES e façam um breve comentário sobre as realizações de cada um no nosso município.
http://cantinhoprofessoraginadepaula.blogspot.com/
Profª Gina de Paula

Um comentário:

SandroWS disse...

às vezes eu penso que os alunos deveriam nesse PAEBES que vem agora (2010) terem o pior resultado possível, para quem sabe virar notícia nacional e mexer na ferida da SEDU, só assim os investimentos aconteceriam, pois a reputação da SEDU estaria em jogo, porém por outro lado eu não desejo ver o nome da escola tão humilhado, mas pode ser uma solução para obter investimentos.