Blog “Dr. Silva Mello” Guarapari-ES: Desvio de função, NÃO!

Interdição - Polivalente

A Gazeta

http://gazetaonline.globo.com/_conteudo/2011/02/769812-giro+capixaba.html

"Guarapari"

Polivalente funcionará em outro localOs 1,2 mil alunos da Escola Estadual Dr. Silva Mello, conhecida como Polivalente, no bairro Itapebussu, em Guarapari, passarão a estudar em um outro prédio, a 2km de distância. A unidade foi fechada por problemas na estrutura, que colocavam em risco a integridade física de estudantes e professores. O Ministério Público Estadual (MPES) entrou com uma ação civil pública, em dezembro, pedindo a interdição do local. Mas, antes que a ação fosse julgada, a própria Secretaria Estadual de Educação (Sedu) fechou a escola para reforma e alugou um novo prédio, por dois anos. As aulas - que deviam ter começado na última segunda-feira - só serão retomadas no próximo dia 14, e as horas perdidas serão repostas durante a semana, no contraturno e em um sábado. O Polivalente será totalmente reconstruído, com previsão de custo de R$ 8 milhões, mas não há previsão para início das obras.

quinta-feira, 27 de maio de 2010

Desvio de função, NÃO!


O desvio de função prejudica os trabalhos e os trabalhadores. Isso porque, não raras vezes, profissionais são desviados de seus setores, a fim de exercer função alheia àquela para a qual prestaram o concurso público. Tal desvio prejudica setores (que perdem servidores) e servidores, uma vez que estes são tolhidos do direito de exercer o cargo para o qual foram aprovados em concurso.
Portanto recomendo as autoridades competentes do Estado do Espírito Santo que observem fielmente a lotação dos servidores públicos em desvio de função, considerando as atribuições do cargo/especialidade, nos termos da Lei Complementar 115 (1998), Portaria 127(2010), Portaria 155 (2010) e Quadro de Vagas – Edital de Remoção.

Desvio de função, NÃO!

7 comentários:

Anônimo disse...

e até brincadeira falar que esses
dois candidatos querem algum compromisso com a educação pra que fazer mas promessas falsa eu acho que ja basta né
chega de mentira

Unknown disse...

Pega fogo na escola... e eles ainda falam kee escola naum precisa de reforma "mas na verdade naum é de reforma ke a escola precisa ela tem ke ser demolida"... Ela é mais velha ke a minha tataravó...rsrs
Bjo's

Anônimo disse...

que escola é essa ninguém merece isso!!

Anônimo disse...

Eles não tem é vergonha na cara e ainda tem muito idiota q tem coragem de votar nessas porcarias q só prestam pra menti. Por q eles não colocam os filhos deles pra estudar aqui, ai eles iriam ver pelo o q agente passa todo dia!
Eu quero uma escola nova, em q a quadra não esteja enterditada e que não pegue fogo, etc...

Anônimo disse...

Eu quero uma escola nova!
Esses deputados mentirosos, só sabem falar em quero ação. Eu quero uma escola q não esteja caindo aos pedaçõs!

Anônimo disse...

aaai, que palhaçaa veei
tem como estudar assim não. Esses politicos saao tudo safado veei.tem que melhorar essa escola. so ficam falando e falando quero ver fazer'

Anônimo disse...

Achei um absurdo ter pegado fogo, foi na minha sala de aula que o ventilador pegou fogo, porém não estava no momento graças a Deus. As instalações segundo o que disseram foram trocadas devido ao decorrido problema, mas acho que deveriam ter feito mais, do que instalações. A escola "Dr. Silva Mello" só sabe fazer as coisas quando algo sério acontece e olhe lá.