Blog “Dr. Silva Mello” Guarapari-ES: “Foram mexer com fogo... Chamei 193 para apagar o incêndio.”

Interdição - Polivalente

A Gazeta

http://gazetaonline.globo.com/_conteudo/2011/02/769812-giro+capixaba.html

"Guarapari"

Polivalente funcionará em outro localOs 1,2 mil alunos da Escola Estadual Dr. Silva Mello, conhecida como Polivalente, no bairro Itapebussu, em Guarapari, passarão a estudar em um outro prédio, a 2km de distância. A unidade foi fechada por problemas na estrutura, que colocavam em risco a integridade física de estudantes e professores. O Ministério Público Estadual (MPES) entrou com uma ação civil pública, em dezembro, pedindo a interdição do local. Mas, antes que a ação fosse julgada, a própria Secretaria Estadual de Educação (Sedu) fechou a escola para reforma e alugou um novo prédio, por dois anos. As aulas - que deviam ter começado na última segunda-feira - só serão retomadas no próximo dia 14, e as horas perdidas serão repostas durante a semana, no contraturno e em um sábado. O Polivalente será totalmente reconstruído, com previsão de custo de R$ 8 milhões, mas não há previsão para início das obras.

terça-feira, 27 de abril de 2010

“Foram mexer com fogo... Chamei 193 para apagar o incêndio.”




Para toda ação há uma reação...
“Foram mexer com fogo... Chamei 193 para apagar o incêndio.”



Dia (17/05/10) o corpo de bombeiros fez um ARRASTÃO nas dependencias da escola.
Fui pegar o laudo da vistoria e fiquei 1 hora esperando para me dizerem que eu não posso ter acesso ao laudo , mas que a escola tem até 07 de junho para providenciar o que é necessário e se isso não acontecer, deverão pagar multa. (Com que dinheiro? tem vezes que o telefone está cortado por falta de pagamento).
Primeiro que não acredito nisso por vários motivos e segundo que percebi nitidamente que tem DEDO GRANDE por trás para que o filme de "MUITOS" não seje queimado.
Vou denunciar ao Ministério Público isso também, caso não tomem providencias.











































5 comentários:

Unknown disse...

Bom eu axo q a administração ea causa disso tudo uma coisa mal administradas

Anônimo disse...

Elton Gouvêa
Prezada Gina, a Escola é Estadual, certo? Neste caso, solicito que guarde com você toda a documentação que possui porque vou te pedir autorização para tirar cópia, durante a campanha eleitoral, porque quero que toda a população do ES tome conhecimento de como este Governo do Sr. Hartung cuida da educação dos capixabas.

Fabiane Santos disse...

O Dr° Silva Mello encontra-se em um estado de calamidade, e não vejo da parte dos administradores um grande empenho para melhorá-lo.
Portanto seu diretor, quando algum aluno ir até vc na intenção de reclamar de algo... Nos atenda, não mande o seu secretário particular dizer que vc está ocupado.
Pois não estamos aqui para criticar o seu trabalho, e sim para pedir que exerça bem o seu papel, mesmo porque, criticas seu diretor, é algo aproveitável e construtivo.
A sua administração até então encontra-se péssima.
Vamos lá, corra atrás do prejuízo!
Caso seje um esforço muito grande pra vc... Dê oportunidade pra quem realmente possa fazer. Mesmo que este não consiga, vai tentar pelo menos.

Anônimo disse...

Nossa pela primeira vez na história do Polivalente um diretor tem secretário...parece até um executivo do governo..rsrs..Quando eu estudava no polivalente...a sala do diretor era totalmente dedicada aos alunos e seus familiares eita tempo bom....Nesse tempo o diretor era Danilo Cardoso.....mas era de Guarapari....um profissional daqui de Guarapari...não estava diretor só por tá....Olha ...Esse abandono acontece quando o diretor(administração escolar)só diz amém aos seus superiores...sabem pq?....ah os beneficios são pouco!!!Fazer da educação seu bem estar...só trás para escola números estatísticos de nivel baixissimo....Brincadeira ehem ....

Anônimo disse...

Bem e claro que com esta administração que nós termos na escola essas coisas iram ser repetir muitas e muitas vezes. um bom exemplo foi no dia 27 de maio de 2010 um ventilador pegou fogo numas das salas dos 3ºanos, a sala de vídeo parecer que também fogo e ate a biblioteca o ar condicionador começou a sair fuma parecer que pegou fogo. Sinceramente falando,essa escola já deveria destruída a mito tempo essa e a minha opinião.